terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esmaltes 5cinco .

Oi gente!
Hoje estou com pouco tempo mas não vou mais enrolar e postar logo os swatches da Coleção Beach que eu recebi da 5cinco esmaltes!
Todos eles lembram coisas da praia, desde praias famosas até comidinhinhas típicas de praia.




Esse é o Sunshine! É um vermelho escuro lindoo! Ele tem um fundo preto arroxeado com o vermelho lógico... Amei, com 2 camadas já cobre a unha toda. E o tom lembra bastante o Pôr-do-sol (sunshine em português) .




Esse é o Coral! Ele é muitoo lindo , o tom ja lebra os cais mesmo e esse laranja jogado pro rosa da todo um charme na unha! Também com 2 camadas já da um ótimo resultado.


Esse é o Leblon! Não entendi bem o porque de ser rosa , mas o esmalte é lindoo! Ele é um rosa escuro e é bem brilhante. 2 camadas também bastam pra esse esmalte.


Esse é pipeline! É também o nome dado ao esporte famoso, e pela a imagem no canto da foto vocês vem que a montanha é laranja e eu penso que é por isso que o esmalte tem um toque laranja. Ele é laranja com um fundo rosa, lindoo. 2 camadas.



Esse é o Praia do Rosa. Pela foto que eu achei dessa praia o mar dela tem um toque rosado. Adorei a grande sacada da 5cinco em pesquisar e transformar praias em esmaltes, ainda mais ness calor enorme! 2 camadas.


Esse é o Salmão! Pra min uma das cores mais linda da coleção. A cor lembra muitoo um salmão cru mesmo. Laranjinha claro, pra min uma das grandes promessas para esse verão. 2 camadas.



Esse é o Maui ! Depois de ver a foto do local , essa água azul, azul me fez amar o local, o esmalte então.... O esmalte lembra o Marinda da Impala só que esse é muito mais cremos e mais escuro ( eu gostei mais desse) . 2 camadas.
Esse é o Malibu! Achei lindoo o esmalte, não entendi bem por que : verde ... Mas penso que tem algo a er com as árvores que tel em Malibu. Mas eu amei o esmalte! 2 camada.




Esse é o Cancun! Para min o melhor esmalte da coleção! Eu amei muitoo ele. Ele lembra o Sereia da Impala, mas não tão aguado. Eu me apaixonei pelo esmalte e se eu fosse vocês compraria o esmalte. 2 camadas.


É isso gente! Eu também recebi um Extra brilho. Mas depois comento sobre ele!
Eu amei a 5cinco. Eu já tinha alguns mas eu amei essa coleção. Se eu fosse vocês compraria os esmaltes, vale a pena dar um pulinho no paraná para comprar! hahahah
Qual dos esmaltes vocês mais gostaram? Vocês ja tem algum? Comentem ai!
Obrigada 5cinco pela confiança no meu blog e parabéns pelos esmaltes!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário