domingo, 12 de dezembro de 2010

Océane Femme!


Oi gente! Hoje eu vim mostrar a maior novidade!
A Océane Femme é uma empresa que pensa na praticidade para a vida das mulheres!
Todos os seus produtos facilitam demais as nossas vidas!
Depois dos Lencinhos Removedores de Esmaltes/Maquiagem , a Océane lança as lixas super práticas!
Lembrando as caixas de fósforos dos hotéis, as mini-lixas tem 6 lindas estampas que representam a mulher moderna!
Cada caixinha contém 12 mini-lixas que também são estampadas!
Eu recebi uma caixinha linda!

A caixinha que eu recebi tinha a linda estampa de onça!
Eu também testei a lixa ,que é feita de madeira, e é muito boa!
Eu super recomendo, pois além de lindas ,são práticas e você pode levar para qualquer lugar, pois essa caixinha cabe na bolsa, no estojo escolar, etc. :D
Elas podem ser encontradas nas melhores drogarias!
Bjinhuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário