terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Big Universo

Oi gente!
Hoje eu vim fala da minha nova parceira a Big Universo!
Eu vou ser breve pois eu já tinha essas cores e ja as postei no blog, mas agora é uma parceria oficial!




Este é o Acqua , um dos azuis mais lindo que já usei! Ele é um azul meio esverdeado que nossa, é de apaixonar!



Esse é o Tropical, um amarelinho pastel que é uma graça! Adoro tons claros, amarelo então!



Esse é o Boreal, um laranja meio avermelhado que é lindo demais!




Esse é o Nebulosa, ele é um lilás pastel muitoo gato que eu amei muito!


Bom essas foram as cores que eu recebi numa bolsinha linda da Big Universo!
Agora vou sai pra fazer os swatches da Ludurana, provavelmente posto amanha!
Beijos e obrigada a Big Universo pela confiança perante ao meu blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário