quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ludurana

Oi gente!
Tudo bom com vocês?
Como eu disse ontem, eu fiz os swatches para a Ludurana e vou postá-los agora!



Esse é o Alegra. Todos os esmaltes da Ludurana tem uma ótima corbetura e com duas camada fica lindo, e esse não é uma excessão. É um roxo bem escuro e bem bonito.



Esse é o Meiga. A cor do esmalte faz jus ao nome, uma cor clarinha e bem meiguinha. Amei esse nude e tem uma ótima corbetura.




Esse é o Gloriosa. É um amarelinho pastel muito gato. Tem uma ótima corbetura também e combina com tudo.




Esse é o Bruna. Ele é um rosa com glitter, e tem um efeito 3D que eu amei muito. Você vê uns glitters em 3D que deixa o esmalte mais bonito.




Esse é o Leve. É um verde meio pistache, meio Sherk (hahahaha) , sei lá... Só sei que eu amei, pois eu amo verdes e esse é super fofo e super fácil pra passar.



Esse é o Prata Puro. O próprio nome ja diz, ele é prata. Mas é um prata com brilhos, ótimo para festas, chama bastante atenção! Lindo.



Esse é o Red Marrom. De novo o nome do esmalte tem tudo a ver com a cor, ele é um vermelho com um "Q" de marrom. É um lindo vermelho, e vai arrazar no inverno.



Esse é o Clear Poly. Na minha opinião, os esmaltes claros não combinam comigo, MAS esse esmalte serve muito para dar brilho a outros esmaltes. Quem gosta de esmaltes claros esse esmalte é um ótima opção e também é uma ótima opção pra passar o Reveillón.



Esse é o Perigosa. Por esse nome eu faria o esmalte um pouco mais escuro, MAS o esmalte é lindoo demais. Eu não gosto muito de rosas, mas esse rosa me conquistou. Recomendo a todos.



Esse é o Arianne. Como eu já disse eu AMEII esse efeito 3D ! Dependendo do jeito que você olha, você vê alguns glitter se sobresaindo, e esse rosa então; super fofo e meigo.



Esse é o HTA. Não entendi o porquê do nome, mas de que importa o nome se o esmalte é MARAVILHOSO?!?! Além de ser verde ele tem o efeito 3D. Juro, não tem esmalte igual a esse. É único.



Esse é o Camila. Eu já amei esse esmalte só porque tem meu nome! hhahhaha! Depois por que ele é em 3D! E pra finalizar ele é lindo. Sem mais. hahaha



Esse é o Milla. Eu amei ele demais, pois ele é lilás e é em 3D. Eu to muito gamada nesses 3D's da Ludurana ! hahahahah



Esse é o Ouro Puro. O tom dele é demais, parece muito ouro e tem uma ótima cobertura.



Esse é o Pitanga. Eu amei muito ele, e nem sei porque... Ele simplismente me cativou! Ele é puro brilho, puro glamour. Um Arraso.

Ufaa.... hahaha, acabou. Os 15 esmaltes, mais um esfoliante para pés, e mais uma acetona, vieram numa linda bolsinha personalizada da Ludurana.
Gente eu amei muitoo a Ludurana, e eu acho que eles tem tudo para bombar, e torço para que eles venham pra SP um dia! As Paulistas iriam amar.
Eu super recomendo a Ludurana, uma das marcas de maior qualidade que eu já conheci.

Obrigado a Ludurana por sua confiança perante ao meu blog e a Nina que foi super atenciosa com o blog.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário