segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Blue - Safira






















Oi gente!
Hoje vou mostrar pra vocês uma marca desconhecida mas que eu gosto muito das cores ( só tenho 2 cores..)
Vou mostrar pra vocês o Blue da Safira.
Eu amoo azul , e esse azul bebe caiu super bem nas minhas unhas curtas :D
E dica que é um esmalte de R$1,00 MUITOO barato! E não é o tipo de esmalte que vai fazer "cair sua unha" hahahahha.
Genteee vamoss logo fazer esse sorteiioo??? É só chegar aos 100 seguidoress!!! Vamo que vamo!
Vamos indicar e seguir ;)
Bjinhussss



2 comentários:

  1. Olá lindona, retribuindo a visita q vc fez lá no meu cantinho, aqui não tem estas marcas, a Naky uma das colaboradoras do blog tb comprou esta marca e eu fico doidinha atras de novidades e não encontro, e a cor achei linda, bjus flor.

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, lindo o blog. To seguindo viu? :)
    Passa no meu blog tmb?
    http://esmaltesvale.blogspot.com/

    ResponderExcluir