sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cel´s!





















Oi gente! Eu sei que eu já postei hoje, mas não podia demorar para anunciar a mais nova parceira do blog : a Cel´s !
A Cel´s é uma marca que oferece uma linha de lixas descartaveis tanto para os pés quanto para as unhas!
E para quem não sabe, isso é SUPER higienico ;) #fikdik
Bom, eu ja usei a lixa de unha e posso dizer que é ÓTIMA!
Super fácil de colocar, e de tirar! Lixa super bem, dando até um acabamento na unha (deixa a unha bem mais bonita) .
Sem falar que o suporte para a lixa é rosa :D
Você pode trocar quando quiser, pois é descartavel e muito prático!
Já a lixa de pé , eu não vou falar muito pois não lixo os pés... #fato hahahah
Mas eu testei , lógico, e vi que em uma passada já deu um aspecto mais bonito ao pé.
Quem está procurando uma lixa boa, higienica e bonita tanto para unha quanto para pé eu super recomendo a Cel´s !
E lembrando que quando chegar aos 100 seguidores haverá um sorteio ;)
Bjus.




















Um comentário: